Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 4 de junho de 2010

PF APREENDE 44,6 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA

Divinópolis/MG – A Polícia Federal em Divinópolis identificou uma quadrilha especializada em distribuição de drogas no centro oeste mineiro. De acordo com investigações da PF, a droga era adquirida em Rondônia e vinha para a cidade de Pitangui dentro de móveis, que eram fabricados para acondicionar o material entorpecente.

Na última quarta-feira, 02, após seguir o caminhão que trazia os móveis, policiais federais de Divinópolis e Belo Horizonte acompanharam quando um móvel foi entregue no bairro Padre Libério, em Pitangui. Dentro dele foram encontrados 44,6 quilos de pasta base de cocaína, acondicionados em 45 tabletes. Um detalhe foi à perfeição do móvel, que possuía dois fundos falsos para guardar a droga. Para encontrar o material entorpecente, o móvel teve que ser quebrado, pois a droga ficava em um compartimento hermeticamente fechado.

A quadrilha vinha sendo investigada há um mês e meio, sendo que foram identificados todos os responsáveis pelo material entorpecente, que possuem residência na cidade de Pitangui. A partir de agora estão sendo realizadas diligências para localizar e prender os proprietários da pasta base.

Fonte:DPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário