Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mato Grosso:Casal de universitarios, rico, preso por furtar objetos em lojas chiques

Casal buscava nas lojas apenas os objetos caros, importados

Universitarios do ultimo ano de Nutrição, Pedro Saab dos Santos, 22 e Abkeila da Silva Ramos, 23, foram detidos em flagrante em Campo Grande por policiais da Derf (Delegacia de Roubos e Furtos) por furto de objetos caros, como perfumes e roupas e calçados importados. Eles atacavam as lojas de grife, situadas nas areas nobres da cidade.

Para nós foi uma surpresa essa ocorrencia, uma ocorrencia incomum, disse o delegado que cuida do caso, Andre Luiz Novelli Lopes. O casal, que habita uma manssão construida no Jardim Bela Vista, região cujo metro quadrado e um dos mais caros da cidade, usava para consumo os objetos furtados.

Ontem, por exemplo, segundo o delegado, Pedro Saab, filho de fiscal de rendas aposentado, e Abkeila, atacaram a loja Sidney Volpe, na rua Antonio Maria Coellho, de onde furtaram vestidos, bijuterias e uma bolsa.

Segundo os investigadores, o rapaz entretia as vendedoras, enquanto a parceira dele enchia a bolsa e saia sem pagar pelos objetos. Numa outra investida, o casal furtou duas calças, avaliadas, segundo os policiais, em R$ 2,3 mil.

De acordo com o delegado, Pedro Saab e Abkeila, que não trabalham e são bancados pelos pais, confessaram tambem ter furtado roupas, perfumes e sapatos na Anita Calçados, da Avenida Mato Grosso e do shopping, e da loja Ana Rebelato, situada na rua Espirito Santo, empresa que representa a marca Diesel.

Vacilo

Pedro Saab que, ao ser mostrado a imprensa mostrou-se assustado, disse ter conhecido Abkeila no primeiro ano de faculdade e que eles estavam vivendo juntos há uns dois meses. Foi vacilo, só isso, um vacilo, um erro, foi o que disse o rapaz. Já a academica nada disse enquanto era filmada e fotografada pelos reporteres.

O rapaz disse que nunca se envolvera em casos policiais, que sempre teve o que quis e que teria dinheiro no bolso para comprar os objetos que furtava com a parceira. Sei lá, foi um erro, já disse, repetiu ele. Pedro Saab contou ainda que ao deixar a delegacia pensa em procurar ajuda medica para ver se foi afetado por alguma disfunção. Saab revelou tambem que nunca enfrentou problemas por falta de dinheiro.

Ele foi detido no carro que ganhou do pai, uma Fiat Stylo, fabricado em 2009. Pelo crime, o casal pode ser condenado a penas que variam de um a quatro anos de prissão. A famalia de Saab contratou um advogado, que ja prepara o pedido de liberdade dos dois.

Fonte:midiamax.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário