Ontem, por exemplo, segundo o delegado, Pedro Saab, filho de fiscal de rendas aposentado, e Abkeila, atacaram a loja Sidney Volpe, na rua Antonio Maria Coellho, de onde furtaram vestidos, bijuterias e uma bolsa.
Segundo os investigadores, o rapaz entretia as vendedoras, enquanto a parceira dele enchia a bolsa e saia sem pagar pelos objetos. Numa outra investida, o casal furtou duas calças, avaliadas, segundo os policiais, em R$ 2,3 mil.
De acordo com o delegado, Pedro Saab e Abkeila, que não trabalham e são bancados pelos pais, confessaram tambem ter furtado roupas, perfumes e sapatos na Anita Calçados, da Avenida Mato Grosso e do shopping, e da loja Ana Rebelato, situada na rua Espirito Santo, empresa que representa a marca Diesel.
Vacilo
Pedro Saab que, ao ser mostrado a imprensa mostrou-se assustado, disse ter conhecido Abkeila no primeiro ano de faculdade e que eles estavam vivendo juntos há uns dois meses. Foi vacilo, só isso, um vacilo, um erro, foi o que disse o rapaz. Já a academica nada disse enquanto era filmada e fotografada pelos reporteres.
O rapaz disse que nunca se envolvera em casos policiais, que sempre teve o que quis e que teria dinheiro no bolso para comprar os objetos que furtava com a parceira. Sei lá, foi um erro, já disse, repetiu ele. Pedro Saab contou ainda que ao deixar a delegacia pensa em procurar ajuda medica para ver se foi afetado por alguma disfunção. Saab revelou tambem que nunca enfrentou problemas por falta de dinheiro.
Ele foi detido no carro que ganhou do pai, uma Fiat Stylo, fabricado em 2009. Pelo crime, o casal pode ser condenado a penas que variam de um a quatro anos de prissão. A famalia de Saab contratou um advogado, que ja prepara o pedido de liberdade dos dois.
Fonte:midiamax.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário