Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bonito:Policia Civil elucida homicídio do ex-vereador

Valtinho, autor do disparo que matou o ex-vereador e Manoel Messias, dono da moto usada na morte de Zé Miranda

Em depoimento ao Dr. Jorge Figueiredo Júnior, delegado que apura a morte do ex-vereador José Jesus Miranda, conhecido como Zé Miranda, morto no ultimo dia 23, em um assalto na comunidade de Brejeiros, município de Bonito, um dos acusados confessou o crime e apontou os compassas.

Após tomada de depoimentos o acusado Manuel Messias, 32 anos vulgo "Didi", declarou para o delegado Jorge Figueiredo o nome do individuo Valto dos Santos ", vulgo “Valto” a quem apenas havia emprestado a motocicleta que por sua vez convidou outro elemento conhecido por “Tomaz”, que esta foragido.

Valto emprestou as armas, a toca brucutu, traçando toda a trajetória do assalto e deflagrou o tiro que matou o ex-vereador "Zé Miranda". Manoel Messias será indiciado por crime de co-autoria, devido ter emprestado a motocicleta para que os acusados Valto e Tomaz consumassem o crime. Valto está preso a disposição da justiça e vai responder por assalto, de acordo o Art. 157 do CPB.

Fonte:.opovoquersaber/Ezequias Dourado.

Um comentário:

  1. Graças a Deus e aos políciais da cia do delegado Jorge Figueredo Jr. juntamente com os PMS de Bonito este caso foi elucidado e para que a sociedade bonitense fique mais feliz digamos assim precisa-se capturar o outro bandido que esta foragido o tal Tomaz para que assim a morte do nosso amigo e ex vereador Zé Miranda como era conheceido por todos seja vingada digamos assim ou seja fetio justiça, pelo menos isso já que a vida dele nunca mais teremos de volta...
    Fico muito feliz por saber que vocês PMS entre outras autoridades estão fazendo os seus trabalhos em prol da seguranca da comunidade e as elucidações destes crimes que estão acontecendo e nos chocando a cada dia que passa.
    Que Deus os proteja em cada missão e que ele vois dê força e coragem pois garra sei que voçês já tem para enfrentar esses seres dos demonios que são os criminosos esses marginais.
    Ass: Eu um cidadão...

    ResponderExcluir