Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tapiramutá: homens armados assaltam banco e fazem pessoas como reféns

Seis homens armados assaltaram a agência do Banco Bradesco do município de Tapiramutá, a 360 km da capital baiana, na manhã desta sexta-feira (3). Na ação, o gerente, uma funcionária, e dois seguranças foram levados como reféns. Os assaltantes, que vestiam coletes a prova de balas, chegaram ao município em uma Ford Ranger e obrigaram as cerca de 50 pessoas que estavam na agência a fazerem um cordão humano para evitar a aproximação da polícia.

Três bandidos ficaram do lado de fora do banco, enquanto os outros três abordavam os funcionários. O assalto durou cerca de 45 minutos. A quadrilha fugiu com sacos de dinheiro em direção aos municípios de Utinga e Bonito, e libertou os quatro reféns na saída de Tapiramutá. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Policiais civis e militares da região estão realizando buscas pela quadrilha. O valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado.

Fonte:correio24horas

3 comentários:

  1. So de tapiramutá a escola são sebastião estava lotada eu tava na sala da 8oitava serie A quando a professora anuncio que a cidade tava cheio de ladrões eu so pedro henrique minha colegas começarão a chorar e os ladrões atiravão tanto que o c do banco bradesco levo um tiro de doze cromada que arranco o pedaço rapaz ele chegarão a praça da feira atirando mesmo pra cima tentando itimida pessoas falavão que os bandidos dizião pra todos ficarem calmos pois n ia fazerem mal a ninguem pois e na hora dele sairem ele disseram: "Todos comperarão com o assalto pois compendo ninguém sai ferido e que nós so viemos aqui pega o que e nosso que n ia fazer nada" logo após ele sairão na ranger verde-escuro atirando e pegarão a estrada de volta grande soltarão so refens enclusive um dele era Paulo pois depois disso foi muinto movimentação porue a caatinga sairão atraz deles. meu msn pedro_tsa@hotmail.com pra quem gosta de ragnarok acessem www.ragnabrasil-ro.webnode.com.br adeus do o pedro henrique da 8ªA do são sebastião de tapiramutá

    ResponderExcluir
  2. ultimamente tapiramutá tem sido motivo nas paginas policiais o que esta acontecendo em nossa cidade?

    ResponderExcluir
  3. E mano e isso que min pergunto pq a nossa cidade so sai se for em motivo de assalto ou doença pois é bandidos tão passando a mãe em nossos direitos de cidadão pow quale a policia de tapiramutá fico quetinha dentro de casa n fizerão nada nem negocia ñ forão os bandidos dominarão a cidade kct pow se n fosse caatinga eles ião toma ate cerveja nos bares quale porra o prefeito tem que toma uma decisão com o policiamento e talz pra pega vagabundos que robarão o din din do banco para quem quer saber de informações e das fotos acessem www.gazetadachapada.com.br eu indico pq e de tapiramutá ^^ flw galera brevemente tarei comentando com todos.

    ResponderExcluir