Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

São Paulo:assaltantes de banco podem ter usado armas de brinquedo

A Polícia Civil de São Paulo investiga se o trio que assaltou uma agência do Banco Santander, localizada na avenida Paulista, altura do número 2.200, nesta segunda-feira, utilizou armas de brinquedos. Isso porque, segundo testemunhas, a porta giratória que detecta metais não travou.

Foto: Futura Press
Policiais realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos

Segundo informações do Boletim de Ocorrência que foi registrado no 78ºDP, nos Jardins, dois homens vestindo roupas sociais entraram normalmente pela porta principal por volta das 12h. Um deles sacou uma pistola e rendeu dois vigilantes, além de funcionários do banco.

Em seguida, um terceiro indivíduo chegou ao local e foi barrado pela detector de metais, mas, conforme testemunhas, após retirar dois celulares do bolso, ele também conseguiu entrar normalmente.

Os assaltantes levaram R$ 169.800 de dois caixas e do cofre e fugiram pelo metrô Consolação. Após o assalto, a Polícia Militar afirma que realizou uma série de ações nas redondezas, mas sem sucesso e, por volta das 19h20, os suspeitos ainda não havaim sido identificados.

Procurada, a assessoria de imprensa do banco informou que “não poderá se manifestar para não atrapalhar as investigações policiais”.

Fonte:ultimosegundo.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário