Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eunápolis:Adolescente tomava conta de depósito de maconha

Droga apreendida
casa usada como deposito

Seis quilos de maconha prensada foram apreendidos no interior de uma casa, no fim da tarde desta quarta-feira (8), no bairro Sapucaieira, Zona Norte de Eunápolis.
A apreensão, feita por agentes da Polícia Civil, é uma continuidade da Operação Vértice, que desarticulou uma quadrilha de traficantes comandada pelos irmãos ‘Dada’ e ‘Rena’, presos este ano.
Segundo o delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin, as investigações comprovam que esta maconha pertence a remanescentes da organização criminosa. Durante a operação, foi apreendido, em outro local, um adolescente de 16 anos, que confirmou, em depoimento, que sua função na quadrilha era tomar conta do imóvel e manter a droga em depósito. O garoto falou ainda que posteriormente, depois de receber ordem de seus superiores, distribuiria a droga para traficantes de menor porte. Durante sete dias, os policiais fizeram campana no local, tentando prender os bandidos, mas como neste intervalo ninguém apareceu, eles foram obrigados a entrar na casa e efetuar a apreensão. Havia o risco de os marginais irem ao imóvel de madrugada retirar o material, que estava acondicionado em um saco plástico, escondido no forro.

Fonte:Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário