Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jacobina:Ex detento é preso com armas e plantio de maconha


A Policia Civil de Jacobina prendeu na manhã desta terça-feira, 14 na comunidade de Olhos Dágua de Caatinga do Moura, um homem de nome André Silva dos Santos, 23 anos acusado de estar portando armas de fogo e ameaçando pessoas naquela região.

Depois de uma denúncia, a equipe de investigação do delegado Eduardo Brito, montou campana na localidade e consegiu prender em flagrante o acusado.

Com André os investigadores apreenderam dois revólveres calibre 32, oito cartuchos, uma espingarda de socar, uma cela para eqüino e vários pés da erva canabis sativa, conhecida como maconha, que eram cultivados por ele no meio do mato.

André confessou ter comprado as armas e alegou que eram para legítima defesa, pois estava sendo ameaçado por um desafeto morador em Lages do Batata.

Segundo o delegado, André também conhecido como Binho, já esteve preso no complexo policial de Jacobina ano passado por porte ilegal de arma de fogo. Reincidente no crime, André ficará detido a disposição da justiça aguardado o julgamento, já que perdeu a liberdade condicional.

Fonte:Antonio Carlos / O Povo Quer Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário