Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jacobina:Preso foge ao receber visita na delegacia

José Roberto"Cheirinho"

José Roberto de Jesus, 36
conhecido como Cheirinho, fugiu na manhã desta quinta feira, por volta das 11h20m, quando conversava com seu advogado de defesa, em uma sala denominada Parlatório, no Complexo Policial. Ele havia sido preso na Agencia do Sac em Jacobina no ultimo dia 20 de agosto. De acordo com a polícia, Cheirinho está envolvido com crimes no estado de Goiás. Ao checar as informações junto ao sistema nacional de identificação, ficou constatado que se tratava de um fugitivo da justiça, pois pesava contra ele dois mandados de prisão em aberto naquele estado.

José Roberto de Jesus, 36 anos é baiano e residia atualmente no povoado de Cana Brava, município de Mirangaba de onde é natural, ele segundo a policia já teve seis entradas em delegacias do estado de Goiás, sendo 04 (quatro) assaltos a mão armada, 01(uma) porte ilegal de arma de fogo e 01(uma) por furto.

Na época da prisão, Roberto tentava tirar uma nova Carteira de Identidade, supostamente para despistar a policia quando fosse abordado.

As Policias da região já foram avisadas da sua fuga. Quem tiver alguma informação sobre este homem, deve informar a Policia Civil através dos telefones: (74)3621-1277 (Plantão) ou 190 Policia Militar. Denuncie, seus dados serão mantidos em sigilo.

Fonte:Antonio Carlos Alves/O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário