Por três dias, a mulher de 25 anos ficou em um buraco de 1,5 metro de largura por 2 metros de comprimento, no meio da mata em São Vicente. Depois, ela foi levada para uma casa na cidade, onde ficou mais 12 dias. A polícia conseguiu libertá-la depois de uma denúncia anônima. Quando a polícia chegou, a jovem estava sozinha.
"Ela foi então orientada a manter um certo contato, e com isso obter as informações que nós precisávamos para chegar até ele”, explicou o delegado Idinelson de Jesus Martins. Com as informações obtidas na internet, a polícia encontrou a casa do suspeito, de 34 anos, apontado como um dos chefes do tráfico na Baixada Santista.No local, foram apreendidos 40 quilos de maconha.
O homem já tinha passagem pela polícia por sequestro. Ele estava foragido desde o ano passado, quando saiu da prisão beneficiado pela saída temporária do dia das crianças. A namorada dele, uma mulher de 20 anos, também foi presa em flagrante. A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no crime.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário