Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jacobina:Homem é preso acusado de tentativa de Homicidio

Alcivan Soares dos Santos "GAGO"

Por volta das 11h30 da manhã desta sexta, (24), uma equipe do Grupo de Apoio Tático da 16ª Coorpin de Jacobina, (GAT), efetuou a prisão de Alcivan Soares dos Santos, o "Gago" de 27 anos. Alcivan é acusado de tentativa de homicídio contra Lucimar Santos dos Santos, mais conhecido como "Bob Esponja" .

O crime aconteceu no dia 21de junho deste ano quando, na oportunidade, "Bob Esponja" foi alvejado com cinco tiros. Desde então havia contra "Gago" um mandato de prisão preventiva expedido pela Belª. Vera Lúcia Barreto Martins .Por determinação do delegado titular , Dr Eduardo Brito, o Si da delegacia circurscricional de Jacobina, localizou e prendeu o acusado que se encontrava escondido no bairro da Alagoinha, mesmo local onde o crime ocorreu.

Já na carceragem local "Gago" disse ao radialista Emerson Santos, que agiu em legítima defesa depois de ser agredido por "Bob Esponja". No entanto há informações de que a motivação do crime pode ter sido uma eventual disputa pelo controle de uma boca de fumo existente no bairro.


Fonte:Emerson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário