Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Feira de Santana:Seis assaltantes morrem em troca de tiros

Veiculos que era utilizados pelos assaltantes
Munição apreendida
Entre os envolvidos que morreram foram identificados: Everton Inácio da silva, João Ricardo de Souza Cavalcante e Francisco Assis Santos Canário.
Armamento apreendido
Assaltantes Mortos após troca de Tiros

Morreram no inicio da manhã desta quarta-feira (29/09), no Povoado de Tanquinho, próximo ao Parque de Exposições de Feira de Santana, seis homens em intensa troca de tiros com policiais Civis e Militares do Pelotão Tático Móvel de Feira de Santana.


Os suspeitos estavam em dois veículos e fortemente armados com fuzis e escopetas. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram ferimentos.

Os dois veículos: um gol de placa MOI-4612 e um Montana MOW-3215; ambos com licença da Paraíba, foram levados para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira. O soldado Ivan Fernandes, do Tático Móvel, relatou em entrevista ao repórter Carlos Valadares, do Programa Show de Noticias, da Radio Subaé, os detalhes da ação policial.

“Recebemos informações que existia dois carros com elementos suspeitos nas proximidades do posto Cajueiro. Nos deslocamos até o local, mas ao chegar eles não estavam mais lá. Fomos orientados a fazer uma ronda na cidade nos locais onde se concentram as agencias bancárias e caixas eletrônicos, a fim de evitar arrombamentos nesse sentido”, relatou.

O soldado disse que ao retornar para o centro da cidade os policiais avistaram três veículos suspeitos nas imediações do Clube de Campo Cajueiro. “Um Brava, um Montana e um Gol. Ao notarem a presença da polícia eles tentaram evadir. Iniciamos a perseguição, fomos acompanhados de duas guarnições da Policia Civil que estava fazendo a Visão Noturna”.

Os suspeitos foram alcançados quando faziam o retorno depois do Parque de Exposições. “Mas fomos recebidos a bala. Os elementos do Brava conseguiram se deslocar, enquanto os que estavam no Gol e na Montana efetuaram o embate com a nossa guarnição. Infelizmente eles vieram a tombar, foram conduzidos ao hospital”, frisou.

A polícia acredita que tratava-se de uma quadrilha com cerca de dez homens, já que um dos veículos conseguiu fugir. “Todos fortemente armados com fuzis, metralhadoras, brucutus, possivelmente planejando assalto a agencia bancária na cidade. Elementos com um arsenal como esse não estão para brincadeira”, completou o soldado.

Fonte:Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário