Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 19 de setembro de 2010

Nove pessoas baleadas durante Parada Gay de Barra do Pojuca

Nove pessoas foram baleadas durante a Parada Gay de Barra do Pojuca, a 41 km de Salvador, neste sábado, 18. De acordo com informações da Delegacia de Monte Gordo, que investiga o caso, o traficante Manoel Messias Marinho, mais conhecido como Royal, e mais quatro homens, estavam em uma Toyota Hilux preta (placa NTQ-6330) atrás de uma pessoa identificada apenas como Gabriel.

Na tentativa de atingí-lo, o grupo acertou outras nove pessoas por volta das 18h na praça principal da cidade. O socorro às vítimas foi prestado pelo Samu, que os levou em seguida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Já Gabriel escapou ileso do atentado.

Foram atingidos: João Expedito Bonfim dos Santos (no ombro), Adailton Pereira da Cruz, 25, (no pé esquerdo); Cleiton de Jesus Santos, 24, (também no pé esquerdo); Felipe Freitas Figueiredo, 15, (na perna direita); Alessandra dos Santos Neto, 26, (no glúteo); Cleiton da Cruz Conceição, 23, (na coxa direita); Luiza Pereira de Souza 53; e Rui Silva Dantas, (no abdômen). A nona vítima ainda não teria sido idenificadda.

Segundo informações de populares que entraram em contato com a redação de A TARDE, mais de 20 pessoas teriam ficado feridas. Moradores reclamaram da falta de policiamento no evento.

Fonta: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário