Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Feira de Santana:Jovens assaltavam utilizando máscara do "Pânico"

Depois de praticarem assaltos utilizando máscaras iguais às do vilão do filme “Pânico”, uma quadrilha de assaltantes foi presa, neste final de semana, por policiais civis, sob o comando do delegado Fábio Lordelo, durante a operação Visão Noturna.
Foram presos na Travessa São João do Meriti, no bairro Campo Limpo, Israel de Jesus Freitas, residente na rua General Costa e Silva, bairro Baraúnas e Wellington da Silva Nonato, que reside no bairro do Lobato, em Salvador. Também foram apreendidos os menores de iniciais D.C.F e P.R.J.S.

A polícia apreendeu com a quadrilha uma pistola, calibre 9 milímetros, um carregador municiado, um revólver calibre 38, uma algema, três máscaras do filme “Pânico”, 6 pedras grandes de crack e certa quantidade de maconha, além de uma balança de precisão.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), os integrantes do bando são de alta periculosidade e acusados tráfico de drogas e assaltos e suspeitos de praticarem homicídios em Feira.

Nos últimos dias, várias motocicletas foram tomadas de assalto na cidade e a polícia acredita que foram eles os responsáveis, por causa da apreensão das máscaras. Uma das vítimas foi a recepcionista Verônica Maria da Silva Carvalho, que teve sua moto Biz, levada pelos bandidos no bairro Jardim Cruzeiro.

Fonte:Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário