Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sr do Bonfim:TRAFICANTES REAGEM ABORDAGEM DA POLÍCIA E ACABAM MORTOS

Fiat Estrada usado pelos Traficantes
Drogas Apreendidas no interior do Veiculo




Arma apreendida
Balança de Precisão

Investigados a cerca de três meses pelo SI da 19ª Coordenadoria de Polícia em Sr. do Bonfim, coordenada pelo Delegado Felipe Nery, dois traficantes que vinham sendo monitorados os quais eram tidos como os maiores distribuidores de drogas na cidade de Bonfim, reagiram a uma abordagem da Polícia Civil no Bairro novo Horizonte omtem por volta das 14:00h quando os Policiais fecharam o veículo FIAT STRADA placa policial NIT-0778 licença de Juazeiro - Ba e pediram para que os ocupantes saíssem, foram recebidos a bala pelo traficante conhecido como Ceará que sacou um revolver calibre 32 e atirou em direção dos policiais que logo reagiram ao confronto com os traficantes que vieram a óbito no local, além de Ceará foi identificado o traficante GENIVAL DE SOUSA SILVA (Vulgo Índio), que estava dirigindo o automóvel e já respondia por homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. O pai de GENIVAL, CELESTINO JOSÉ DA SILVA está preso no presídio de Juazeiro por tráfico de drogas e sua mãe MARIA CARMILDA DE SOUSA responde a porte ilegal de arma quando anteriormente uma equipe da polícia encontrou em sua casa várias armas e farta munição que indicava aluguel para assaltos na região.

COBERTURA A ROUBOS

O automóvel FIAT STRADA que também vinha sendo monitorado pelos investigadores da 19ª Coordenadoria foi o mesmo que deu apoio externo ao roubo ocorrido na Loja Ponto Frio em Senhor do Bonfim no inicio deste mês.

DROGAS E ARMA

Foi encontrado no veículo FIAT STRADA que os traficantes ocupavam; um revolver calibre 32 numeração de série 621479 com cinco munições sendo quatro intactas e uma deflagrada, um pacote contendo 2,400Kg de maconha, uma balança de precisão, vários sacos de nylon e fitas adesivas, indicando ser usadas para a embalagem de drogas. Dr. Felipe Néri lavrou o auto de resistência e encaminhou os objetos encontrados para perícia assim como os corpos ao IML de Bonfim, de onde deverão ser encaminhados ao IML de Juazeiro.

Fonte:Assessoria de Comunicação 19ª Coorpin

Nenhum comentário:

Postar um comentário