O jornalismo do Piemonte da Chapada está de luto. Morreu ontem à noite, no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, o comentarista do jornal Tribuna Regional e colaborador do site Corino Urgente/BrasilC, Carlos Alberto Santos Oliveira. Muito mais do que jornalista, Carlos Alberto foi um cidadão na acepção da palavra, uma figura ímpar e rara.
Ele fazia parte da Ong - Abraçar Jacobina, era colaborador do Conselho Municipal de Segurança Pública de Jacobina e Região, dos sindicatos dos Comerciários de Jacobina e dos Bancários e estava sempre presente nos movimentos sociais, contribuindo e muito com o seu engajamento e compromisso com a cidadania ao mesmo tempo em que era bravo combatente contra as injustiças sociais, a pedofilia, a criminalidade e todo tipo de desrepeito ao ser humano.
Segundo o seu amigo Antônio Carlos Ferreira de Deus, diretor do Tribuna Regional, ele era diabético, passou mal no estádio municipal e foi socorrido às pressas para o hospital até ser transferido para Feira de Santana, onde veio a falecer.
O jornalismo local perde um brilhante profissional e a população perde um grande e voluntário defensor.Carlos Alberto era natural do município de Morro do Chapéu e residia em Jacobina havia muitos anos.
O seu corpo está sendo velado em Jacobina, na Sala de Velório, de onde seguirá daqui a pouco, às 10h, para Morro do Chapéu para ser velado e sepultado.
Fonte:blitz total
Em 05 de setembro de 2010 nosso Carlos Alberto Santos Oliveira foi chamado por Deus e nos deixou.
ResponderExcluirSua vida de luta e trabalho pela comunidade deixou o exemplo de um homem digno, grande pai, marido, irmão e amigo. Sua vida foi grandiosa e, talvez por isso, ele pode ir descansar mais cedo.
Para nós fica a saudade e a certeza de que fomos privilegiados com sua companhia e seu exemplo.
Em nome de todos os familiares, agradecemos as homenagens e as orações recebidas. Com certeza, onde estiver, ele está recebendo as energias positivas que emanam de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade.
Obrigado, amigos!
Solange e familia.