Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sábado, 23 de outubro de 2010

IRECÊ:TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA

Traficantes Presos em Irecê
Drogas e Armas apreendidas
Policias Civis
Guarniçaõ do CETO

Quinta Feira 21/10/2010, por volta das 21:30 horas a Polícia Civil , coordenada pelo Dr. Jorge Figueiredo Júnior, Delegado de Polícia, juntamente com outros Delegados de Polícia da região de Irecê, em parceria pelo Asp. ALEXANDRE CÉSAR, composta por soldados integrantes
da CETO, efetuaram operação de combate ao tráfico de drogas que culminou com morte do traficante PEDRO PAULO SILVESTRE DE LIMA "Paulinho Gaiato" e a detenção de ANDERSON FERREIRA DO PATROCÍNIO, 29 anos, EDSON FERREIRA DA SILVA, 18 anos, ALDENIZIA DA CONCEIÇÃO SOUZA 18 anos, CRISTIANE VIZÚNIO DA SILVA, 33 e uma pessoa vulgarmente conhecida por QUINZINHO, foram apreendidos no local, uma espingarda cal. 12, com munição, dois revólver cal.38 muninciados, mais de 20 telefones celulares de diversas marcas, mais de 5 quilos de cocaína, balança de precisão,dinheiro em espécie 35 gramas de maconha, aproximadamente meio quilo de craker , diversos aparelhos eletrônicos, TV, DVDS e outros produtos provavelmente produtos de transação de ilícitos. 'PAULINHO GAIATO" que era portador de uma enorme ficha criminal, morreu ao reagir a voz de prisão . Com referências as pessoas que estavam no local, elas foram detidas para averiguação, ficando aguardando o final das investigações e conforme depoimentos das mesmas soubemos que todas são viciadas em uso de entorpecente.

Fonte:Ezequias Dourado

Um comentário:

  1. Traficante morre na troca de tiros em Milagres
    Dois homens que estavam com ele na picape Fiat Strada fugiram a pé

    Um traficante morreu ao reagir à prisão em Milagres, a 232 km de Salvador, nesta quinta-feira (18), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Sandiego Alves Cardoso Brito, 19 anos, foi baleado e morreu no hospital municipal da cidade.

    Policiais da Delegacia de Milagres foram até uma casa na rua Dois de Julho para cumprir o mandado de prisão preventiva em nome de Sandiego. De acordo com os policiais, eles foram recebidos a tiro no local. Assim que a viatura chegou, dois veículos se aproximaram da casa – uma picape Fiat Strada e uma outra caminhonete. Sandiego estava em um desses carros e disparou.

    Houve uma troca de tiro e Sandiego foi atingido. Dois homens que estavam com ele na picape Strada fugiram a pé, correndo. Dois outros escaparam no segundo veículo. Com Sandiego, foi apreendido um revólver calibre 38, adulterado, com quatro munições deflagradas, além de um invólucro de plástico com 50 gramas de crack e R$ 230.
    Este traficante morto a familia mora em Irece pode ate ter ligação.

    ResponderExcluir