Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Feira de Santana:SMTT realiza ações contra poluição sonora

Uma operação da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) garantiu uma maior tranqüilidade para moradores de diversos bairros de Feira de Santana. O trabalho foi concentrado no combate à poluição sonora.
Nos dois dias (sábado e domingo) foram apreendidos quatro veículos e lavradas pelo menos 10 notificações. Os problemas mais comuns foram som alto, estacionamento sobre a calçada além de alteração de característica de veículos.
De acordo com o secretário municipal, Flailton Frankles, a operação da SMTT contou com o apoio da Polícia Militar. “Percorremos praticamente todos os bairros de Feira de Santana”, disse o secretário.
A ação da SMTT também contou com o auxílio do Servtran. O órgão foi responsável pelo direcionamento das equipes, indicando os locais de maior reclamação. “Zeramos o número de reclamações que chagaram ao Servtran”, comenta Flailton Frankles.
Novas investidas contra a poluição sonora deverão acontecer. Reclamações também podem ser feitas ao Servtran, através do telefone (75) 3603-7304.

Nenhum comentário:

Postar um comentário