Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Capim Grosso:Preso Latrocida acusado da morte de Agricultor

Antonio Gonçalves da Silva ( Vitima de Latrocinio)

Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira, (27), por uma equipe do 5º Pelotão da Polícia Militar de Capim Grosso, comandada pelo Tenente Josemberg culminou com a prisão de Joilson Bento de Jesus, de 20 anos, acusado de ser um dos autores do latrocínio realizado na Fazenda Volta, zona rural de Capim Grosso. Na oportunidade, António Gonçalves da Silva, de 67 anos, foi morto a paulada em sua propriedade na madrugada do último sábado, (23). De acordo com informações policiais as investigações começaram a ser realizadas pela Polícia Civil com base no que foi dito pela própria vítima a um de seus irmãos antes de falecer .

Na Delegacia, ouvido pelo Delegado, Bel Sérgio Malaquias, o acusado confessou o crime e disse ter agido sozinho, entretanto informações dão conta de que no momento do crime ele estariaacompanhado de outro assaltante que ainda não foi identificado. Investigações continuam sendo realizadas no sentido de identificar e prender este segundo elemento.

Joilson encontra-se detido na Delegacia da cidade de Capim Grosso, onde responderá pelo crime de latrocínio, assalto seguido de morte.

Fonte:Repórter Emerson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário