Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Camaçari:PF Estoura Laboratório de Refino de Cocaína em condominio de Luxo


A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), encontrou no final da manhã do dia 23, um grande laboratório de refino de cocaína em condomínio de luxo do município de Camaçari (BA), região metropolitana de Salvador. A operação resultou na desarticulação da quadrilha de tráfico de entorpecentes e apreensão de 180 quilos de cocaína pronta para consumo.

Após um trabalho de vigilância que durou cerca de 24 horas, policiais federais abordaram concomitantemente J.R.M., 64 anos; J.T.C.; 34; e o croata M.P. 48, num posto de gasolina nas proximidades do condomínio e M.R.N., 45, V.G.O., 43, e V.S.B., 24, num supermercado da região.

No posto de gasolina foram encontrados com os presos vinte quilos de cocaína em tabletes e 14 mil reais em espécie. Após a prisão os policiais dirigiram-se até a residência no condomínio onde foram encontrados os outros 160 quilos da cocaína, 25 quilos de ácido bórico, diversos produtos químicos utilizados no refino da droga, prensa, balança eletrônica de precisão, liquidificador industrial, frezeer e outros equipamentos que caracterizavam se tratar de laboratório destinado ao refino da droga. Foram apreendidos ainda um Fiat/Idea, um Fiat/Stilo, um GM/Celta e uma moto,

O croata M.P. estava na lista de procurados internacionais da Interpol. Outros três presos já possuem antecedentes sendo dois deles por tráfico de drogas. Os seis foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal para lavrar a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico (art. 33, caput, e 35 da Lei n.º 11.343/06), e na manhã desta segunda, 25, foram transferidos ao presídio de Salvador onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Fonte:DPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário