Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ibirapitanga:Gerente do banco é sequestrado junto à família por quadrilha


Está acontecendo neste momento um assalto com reféns em Ibirapitanga, no sul do estado. As primeiras informações são de que bandidos renderam a família do sub gerente do Banco do Brasil em casa, ainda durante a madrugada, e que três pessoas continuam com eles. A polícia cerca a cidade e a BR 101 e tem apoio de policiais civis e militares das cidades de Ilhéus, Ubatã e Ubaitaba.

No último dia 05 de maio, seis homens armados e encapuzados roubaram a agência do Banco do Brasil no município. Três policiais militares realizavam uma blitz em frente à delegacia da região quando os bandidos que estavam em um Corola, de cor prata e um Siena, de cor marrom, se aproximaram.

Houve tiroteio e os PMs foram levados como reféns até o Banco, onde os acusados realizaram assalto. Logo depois, os homens levaram o gerente da agência, o guarda do banco e dois PMs durante a fuga, que foram liberados ainda pela manhã em uma localidade fora da cidade. Os acusados fugiram em direção ao município de Ubatã. Ninguém ficou ferido.

Fonte:Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário