Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Feira de Santana:Três assaltantes morrem em confronto com Polícias Civis


Logo após tomarem o veiculo Toyota Corola, placa MTT-4474 de assalto e manter o proprietário refém, três assaltantes morreram em troca de tiros com policiais civis da 1ª COORPIN de Feira de Santana.

O confronto aconteceu na noite desta terça-feira (26/10), durante a Operação Visão Noturna quando os policiais receberam informações de que o veiculo tinha sido tomado de assalto próximo a Avenida Getúlio Vargas, e a vítima sequestrada. Os policiais iniciaram a perseguição e próximo a BR-324 os assaltantes foram alcançados acontecendo a troca de tiros.

Os ocupantes saíram dos veículos – Corola e uma caminhonete L200 utilizada durante o assalto – e efetuaram tiros contra os policiais. No revide os três suspeitos foram atingidos, sendo uma mulher e dois homens. As vitimas foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos morrendo. O proprietário do Toyota foi resgatada em segurança.

Apenas um dos acusados foi identificado: Eduardo Capirunga Batista, 26 anos, residente em Salvador. Com eles a polícia encontrou uma pistola ponto 40 e dois revolveres calibre 38, além de uma quantidade de drogas na caminhonete L200. A ação policial foi realizada sob o comando dos delegados Fábio Daniel Lordello, Marcelo Marques Novo, Alexandre Narita, Madson Sampaio e Matheus Souza.

Fonte:Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário