Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 24 de outubro de 2010

Piritiba:Operação conjunta prende seis pessoas com drogas

Droga Apreendida

Policia unida resultado garantido, este é o lema de mais uma operação conjunta entre as Policias Militar, Civil e Guarda Municipal de Piritiba.

Na ultima quarta feira, 20 após algumas denuncias e investigação por parte dos policiais da cidade, foram presas seis pessoas e um menor apreendido por serem acusados de participação no tráfico na sede e interior do município.

A operação contou com uma equipe coordenada pela delegada de policia civil, Dra. Barbara, com o apoio de policiais militares e guardas municipais que unidos conseguiram desarticular um grupo de pessoas que vinham praticando a venda de drogas em vários pontos da cidade.

Foram presos: Marcelo Mota dos Santos, em seu poder foram encontradas 30 trouxinhas de maconha e R$ 30,00 em dinheiro; José Matias e um individuo conhecido como ‘Sete Vidas’, foram presos com 57 dolões da mesma droga pronta para ser comercializada. Ainda na mesma operação os policiais encontraram cerca de 50 dolões de maconha em poder de Raimundo Pindobeira Souza, Rafael Monteiro da Silva, ambos residentes no município de Serra Preta, próximo a Feira de Santana, na companhia de um menor que supostamente seria usuário de drogas.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia da cidade onde foram autuados pela delegada e responderam a processos na justiça criminal.

Fonte: O Povo quer Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário