Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 17 de outubro de 2010

Dupla atuava na Bahia e outros três estados

Sandoval Santos Souza e Marrison Costa de Jesus

Os estelionatários Sandoval Santos Souza, 27, e Marrison Costa de Jesus, 20, que vinham aplicando golpes na Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, foram capturados Quinta Feira (14), quando desembarcavam no aeroporto de Vitória da Conquista.

Eles estavam usando documentos falsos. A dupla faz parte de uma quadrilha especializada em aplicar golpes contra locadoras de veículos de todo Brasil, alugando automóveis com documentos falsificados e vendendo-os posteriormente por valores menores que os de mercado.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Vitória da Conquista, Cléber Rocha Andrade, os investigadores encontraram em poder dos estelionatários documentos pessoais falsificados em nome de Diego Souza Modesto e Leonardo Santos da Silva. Sandoval e Marrison traziam os seus documentos originais escondidos dentro dos sapatos.

A polícia apurou ainda que um dos golpistas está com um mandado de prisão em aberto no estado do Rio Grande do Sul, pela prática do mesmo delito. Ambos foram autuados em flagrante pelo delegado Cléber Rocha por uso de documentos falsos e tentativa de estelionato.

Fonte:SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário