Murilo Lemos LIma (Trafico)
Marcos Antonio da Silva Santos ( Tráfico)
Roberto de Oliveira Moreira Vulgo( Pinho) Tráfico
Jonas Cardoso dos Santos ( Tráfico)
Fabiane Batista da Silva ( Tráfico)
deErlandio Jesus Santos
Edvaldo Ferreira da Silva Vulgo( Dudu) Tráfico
Em operação conjunta das Policias Civil e Militar de Senhor do Bonfim Quinta Feira por volta das 17:00h nas proximidades da BR 407 em Senhor do Bonfim e no Bairro Alto do cigano foram presas oito pessoas, sendo elas, Edvaldo Ferreira da Silva, Jonas Cardoso dos Santos, Murilo Lemos Lima, Erlandio de Jesus Santos, Roberto de Oliveira Moreira, Fabiane Batista da Silva, Marcos Antonio da Silva Santos e Jackson de Oliveira Moreira vulgo (Papel). Estes autuados por Associação e Tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Investigadores da 19ª coordenadoria de Policia em Sr. do Bonfim e a Polícia Militar (CETO) que em conjunto já vinham realizando monitoramento e rondas para poder identificar e prender assaltantes que estavam agindo na cidade de Sr. Do Bonfim e Região quando identificaram um veículo Pálio de Placa policial GZW-7779 com quatro pessoas dentro do veículo e na abordagem realizada pela CETO (CIA de Emprego de Táticos Operacionais da PM) foi encontrado no veículo uma pequena quantidade de maconha, revistando minuciosamente, no veículo ainda foram encontradas várias sementes e folhas secas que supostamente aparentava ser maconha, após perguntado o condutor Murilo Lemos Lima, o qual possui diversas passagens pela polícia inclusive na DTE em Salvador, informou que viera da cidade de Valença e ficou hospedado na casa de Edvaldo Ferreira da Silva, onde Policiais Civis da 19ª Coordenadoria encontraram 37 dolões de maconha, um revolver calibre 38 com numeração raspada, duas motos, sendo uma marca Yamaha Factor YBR cor preta, placa policial NTI-6258 e outra Marca Honda CG 125 KS, cor vermelha, placa policial JSP-0838 esta com restrição de roubo, inclusive o veículo Pálio já teve sua placa reconhecida como sendo veículo que fez assalto na cidade de Pindobaçú.
Segundo Dr. Felipe Neri coordenador da 19ª Coorpin, Roberto de Oliveira, vulgo (PINHO) que já estava sendo procurado pela policia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, inclusive o SI (Serviço de Investigação) da 19ª Coorpin já possuía fotos de Pinho ostentando uma metralhadora e pistolas, quando chegaram até o local onde pinho estava morando encontraram diversas peças de motos desmontadas provenientes de roubo.
Fonte:Assesoroa de Comunicação19ª Coorpin
Nenhum comentário:
Postar um comentário