Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Curitiba:Polícia realiza uma das maiores apreensões de crack do ano

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleos de Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu, prenderam, na madrugada desta terça-feira (19), cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes que agia no Paraná e em outros Estados. Com o grupo, a Denarc apreendeu 60,4 quilos de crack, uma das maiores apreensões já realizadas pela divisão, 70,4 quilos de maconha, 250 cartuchos de munições calibre 380, uma pistola calibre 40, carregadores e medicamentos de venda proibida.

Há três meses, investigações do núcleo de Curitiba apuraram que uma quadrilha de Foz do Iguaçu traficava aproximadamente 200 quilos de crack, por mês, para todo o Paraná e outros Estados.

Diego Henrique Silva da Mata, 25, e Daniel Pires Gomes, 21, foram presos em flagrante quando dirigiam a caminhonete F-250, com placas de Goiânia/GO, cidade para onde a droga era levada. Os entorpecentes foram encontrados em um fundo falso da caminhonete. Osvaldo José Seabra Junior, 24, Pedro Henrique Rodrigues Martins, 22, e Faustino José Cardoso, 43, foram presos por trabalhar como batedores para a caminhonete em um Corsa, com placas de Ceres/GO.

Segundo o delegado da Denarc de Curitiba, Renato Bastos Figueiroa, a prisão dos suspeitos foi feita na praça de pedágio de Céu Azul, por volta da meia-noite de segunda para terça-feira, depois que a polícia conseguiu informações de que uma grande remessa da droga seria encaminhada para Goiás.

A Denarc de Curitiba solicitou aos núcleos de Cascavel e Foz do Iguaçu apoio para identificar e prender os traficantes. “A quadrilha era muito bem articulada e usava batedores para tentar burlar a fiscalização da Polícia Rodoviária, além de acompanhar a frequência de rádio da polícia”, explicou o Figueiroa.

Fonte:Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário