Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 17 de outubro de 2010

Ribeira do Pombal: Operação policial termina com 15 presos

Drogas e Armas apreendidas
Quinze pessoas foram presas durante a Operação Ribeira do Pomba

Quinze pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Ribeira do Pombal, região Nordeste do estado, foram presas na manhã desta sexta-feira (15) durante uma ação que contou com a participação de 130 policiais civis.

A Operação Ribeira do Pombal, comandada pelo delegado Fábio Antônio Conceição, coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), contou com a participação de 130 policiais e desarticulou algumas das principais quadrilhas de tráfico de drogas do município.

De acordo com a polícia, entre as presos estão alguns dos principais líderes de facções criminosas da região. A operação também resultou na apreensão de R$20 mil em espécie, cheques e promissórias no valor de R$26 mil, uma pistola 380, dois carregadores e 26 cartuchos do mesmo calibre, 19 telefones celulares, dois notebooks, uma CPU, um veículo, além de cocaína, crack e maconha.

A operação Ribeira do Pombal é fruto de uma investigação desenvolvida há sete meses pelo Ministério Público e Polícia Civil, através da Superintendência de Inteligência (SI), a partir da apreensão de 125 quilos de maconha, dois quilos de pasta base de cocaína e 300 papelotes da droga na região.

Fonte:Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário