Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sr do Bomfim:Policia Civil prende quadrilha que roubou o caixa eletronico em Monte Santo

Armas, Munições,Veiculos e objetos Apreendidos
Agapito da Silva Brito"Gapia" e Marinalva Salvador da Silva"Nalva"
Armas, Dinheiro e Celulares
Renilson Jesus de Oliveira
Darlan Amaral Ferreira
Aliandro Ferreira de Oliveira

Seis elementos já Foram Indentoficados,como Resposaveis pelo furto do Caixa Eletronico do Banco do Brradesco Localizado dentro do predio da Prefeitura da Cidade de Monte Santo, sendo presos em flagrante AGAPITO DA SILVA BRITO, vulgo ”GAPIA”, MARINALVA SALVADOR DA SILVA, vulgo “NALVA”, GERÔNIMO DIAS DE OLIVEIRA, vulgo “GILSON”, sendo encotrado com eles, uma espingarda Cal. 12 marca CBC com numeração raspada e cerca de 30 cartuchos intactos, mais 40 munições de pistola cal. 380 marca CBC, 12 munições cal.38 marca CBC vários aparelhos celulares, inclusive um aparelho celular sofisticado com carregador solar acoplado, um veículo Gol cor preta placa policial DPJ-9700, uma moto Honda CB-300 cor amarela placa policial ECI-0260, a quantia de R$ 2.337,00 em espécie que estavam escondidos em meias na casa de Agapito e Nalva, além de vários outros objetos usados no assalto e materiais apreendidos com Gerônimo Oliveira, no roubo foi levado,cerca de R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais).Logo tomado conhecimento do fato, o coordenador regional da 19ª Coorpin Bel. Felipe Néri iniciou uma busca incessante aos assaltantes pela região durante três dias ininterruptos com sua equipe e policiais de delegacias da região, onde continuam na perseguição dos outros três elementos identificados como: ALIANDRO FERREIRA DE OLIVEIRA, vulgo “LEANDRO”, natural de Monte Santo, GENÁRIO DE JESUS OLIVEIRA, vulgo “SOCÓ” e DARLAN AMARAL FERREIRA, vulgo “DARLAN” estes dois natural da Cidade de São Paulo que conseguiram fugir com o restante do dinheiro roubado e estão em fuga na região.


Flagrante Continuado:

Dando continuidade a perseguição aos três assaltantes que permaneciam em fuga pela região, Dr. Felipe Neri com apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Publica conseguiu interceptar os três assaltantes que já se encontravam na cidade de Feira de Santana, onde recebeu o apoio da equipe do Delegado Regional da 1ª. Coorpin, Bel. Fábio Lordelo, conseguindo prendê-los em flagrante e sem resistência, no decorrer das investigações obtiveram informações que o elemento GENÁRIO conhecido como “SOCÓ” na verdade se tratava de Renilson Jesus de Oliveira que usava uma identidade com o nome de Luciano Silva, Renilson usava o nome e documentos dos irmãos para cometer crimes, outras informações relatam que Renilson “SOCÓ” natural de Monte Santo morava em São Paulo e criou ramificação com a facção criminosa PCC, já DARLAN AMARAL FERREIRA, natural de São Paulo foi identificado como um dos partícipes do seqüestro ao irmão dos cantores Zezé de Camargo e Luciano, ALIANDRO, também natural de Monte Santo foi um dos que observavam a movimentação do dia a dia dos malotes do caixa eletrônico e repassava as informações para a quadrilha, além de guardar as armas do assalto. A polícia ainda continua a procura de outros integrantes da quadrilha outras armas e o destino restante do dinheiro do assalto.

No dia 07 de dezembro foi preso em Monte Santo mais um comparsa da quadrilha GILVANEI DA SILVA OLIVEIRA, que já foi transferido para a sede da 19ª. Coordenadoria de Polícia em Sr. do Bonfim onde foram apresentados a imprensa baiana nesta quarta feira 08 de dezembro de 2010 as 16:00 horas na sede da Coordenadoria.

Fonte:Assessoria de Comunicação 19ª Coorpin

Nenhum comentário:

Postar um comentário