Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 5 de dezembro de 2010

Feira de Santana:Eletricista é preso traficando drogas em estacionamento de shopping

Depois de ter monitorado por cerca de dois meses o comercio de drogas no estacionamento do Boulevard Shopping em Feira de Santana, policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecente (DTE) prenderam na noite desta quinta-feira (02/11), o eletricista Josemar da Silva Santos, de 28 anos comercializando drogas no local.

Josemar reside na rua Largo do Rio Verde, no bairro Conceição II e prestava serviço ao shopping através da empresa de sua propriedade JG Serviços de Eletricidade. Em poder dele foi apreendido: 2 kg de cocaína; uma balança da precisão; pedras de crack; três celulares; dois frascos de acetona; três projéteis calibre 38; um veículo celta de cor prata e placa NTN-6954 em nome da esposa; um televisor de 42 polegadas e vários aparelhos de som, além de aproximadamente R$ 20 mil.
Segundo o delegado Alexandre Narita, titular da DTE, a polícia estava investigando o eletricista e o seguiu de casa até o shopping onde ele foi flagrado comercializando cocaína. Os policiais filmaram todos os passos do acusado,inclusive quando ele vendia drogas aos clientes.
Josemar foi autuado em flagrante e está preso do Complexo Policial Investigador Bandeira. A esposa dele não foi encontrada.

Fonte:Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário