Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Queimadas:Bandidos tocam terror e matam civil durante assalto a banco


De acordo com informações policiais a agencia do Banco do Brasil de Queimadas, região do sisal, foi assaltado por volta das 11h00 desta quarta-feira, 1°, por cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis e pistolas. Os bandidos teria chegado atirando para todos os lados, sendo que um cidadão que trabalhava como auxiliar de pedreiro e era lotada na prefeitura do município foi alvejado e morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo informações de uma atendente do Hospital Dr. Edson Silva, a vitima foi Silvano de Queiroz e era esposo de uma vereadora da cidade conhecida como Valda.


Os bandidos após o assalto fugiram levando dois policiais militares e o gerente da agencia como reféns, mas os libertaram logo em seguida no interior do município.


As policias Militar e Civil de Queimadas foram acionadas e pediram reforço a policia regional no intento de cercar os bandidos, mas até o momento sem êxito.


Um policial militar também ficou ferido e foi levado para Feira de Santana com ferimentos leves nas costas. O montante levado ainda não foi levado pela policia.
A quadrilha fugiu em dois veículos Fiat strada, sendo um de cor branca e outro prata e teria ido em direção ao município de Itiúba.

Dois helicópteros da Policia Militar, enviados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)
participam das buscas aos bandidos, sobrevoando as áreas. Várias guarnições da policia de municípios da região integram a operação.

Fonte: O Povo Quer Saber /Colaboração Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário