Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jacobina: Prefeita empossa novo comando da Guarda Municipal

Em cerimônia na manhã desta terça feira, 07, a prefeita de Jacobina, Valdice Castro, acompanhada do secretário de administração do município Roberval Martins, empossou o novo comando da Guarda Municipal.

O GM Marcos Adriano Rocha dos Santos, foi escolhido pela prefeita para assumir novamente a partir de hoje o cargo de comandante da instituição, contado com o apoio do GM Erivaldo da Silva Pereira, no cargo de subcomandante e o GM Jorge Souza dos Santos como inspetor chefe.

Na cerimônia de posse do novo comando cerca de 80 guardas da sede e do interior do município se fizeram presentes num ato de respeito e solidariedade aos colegas escolhidos.

Segundo a prefeita, a partir de agora a Guarda Municipal de Jacobina, contará com o apoio da administração, que já projeta um concurso publico para suprimento de vagas em 2011. “Entendo que a Guarda Municipal tem feito o impossível durante anos, pois a cidade cresceu e a instituição continuou com o mesmo número de servidores, vamos mudar esta realidade”, disse Valdice Castro.

A União dos Guardas Municipais de Jacobina, representada pelo seu presidente José Barreto, teve um papel fundamental na vitória dos escolhidos a ocupar os cargos do comando, tendo em vista que a união tem motivado a categoria unir forças e lutar pelos seus direitos constitucionais e administrativos.

O GM EdiCarlos, que exercia o cargo de comandante interino, agradeceu ao apoio recebido dos colegas e do poder publico durante o período que esteve a frente da tropa, tentando realizar seu papel diante da briosa instituição.

Fonte:O Povo Quer Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário