Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jacobina: Polícia revela identidade de suspeitos presos no centro da cidade


A Policia Militar prendeu durante blitz realizada na Av. Orlando Oliveira Pires, centro de Jacobina nesta quinta feira, 02, quatro homens suspeitos de estarem planejando assaltos na cidade.

Durante a abordagem os militares encontraram no interior do veiculo uma Pistola Ponto Quarenta, municiada com 10 cartuchos, sendo observado que a arma apresentava numeração raspada e de uso exclusivo das forças armadas. A arma estava enrolada em uma blusa no banco traseiro do veiculo Fiat Uno, vermelho de placas KFG 5735 licença de Senhor do Bonfim.

Com os suspeitos foram apreendidos ainda quatro celulares que serão investigados pela policia.

Na delegacia um dos acusados foi identificado como fugitivo da justiça e já responde por assalto á mão armada, art 155 do CPB. O tal homem se diz chamar Wagner Lucení Dias dos Santos, 21 anos, mas não apresentou documentos, motivo pelo qual deixou a policia suspeita dele está informando um nome falso. Os demais foram identificados como; Reinaldo Gomes dos Santos, 49 anos, natural de Piritiba, residente em Senhor do Bonfim onde o mesmo diz ter um bar, Gerson Luiz da Silva, 34 anos, natural de Floresta - PE, residente em Jacobina e Evanilton Alves da Silva, 23 anos, natural de Mirangaba, residente em Senhor do Bonfim, onde diz trabalhar como moto taxista.

As investigações continuam sendo realizadas pela Policia Civil, coordenadas pelo delegado titular Eduardo Brito. Há suspeita que estes homens estejam envolvidos em um esquema de roubo e furto de motos na região de Sr. do Bonfim e Jacobina.

O Capitão Samuel, subcomandante da 24ª CIPM, esteve no comando da blitz e acompanhou toda a movimentação da prisão dos acusados. Ele informou ainda a nossa reportagem que foram encontrados em poder de dois dos detidos a importância de R$ 1.893,00 em dinheiro que foi entregue a Policia Civil, devendo a mesma apurar a procedência do montante.

Fonte:Noticia Livre / O Povo Quer Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário