Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eunápolis:Seis assaltantes invadem casa de empresário

Polícia ainda não tem pistas dos autores do crime

Seis homens assaltaram o dono de uma rede de supermercados em Eunápolis, que pediu para não ser identificado. Durante o roubo, ele e a família foram mantidos amarrados dentro de um quarto. O crime ocorreu por volta das 23h deste sábado (11), na fazenda do comerciante, a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade.

Informações passadas pela Polícia Militar ao RADAR64 dão conta de que a quadrilha, que portava pistolas e revólveres, revirou todo o imóvel, em busca de dinheiro. Os marginais fugiram levando R$ 18 mil e um veículo do empresário, uma picape Strada, cor branca.

Ainda de acordo com a PM, dois assaltantes teriam ficado do lado de fora, dando apoio, enquanto os demais, que estavam com os rostos cobertos por camisas, invadiram a propriedade.

O grupo, possivelmente, obteve informação de que o empresário tinha dinheiro em casa.

Os ladrões teriam pedido para as vítimas acionarem a polícia somente meia hora após eles deixarem o local, mas o comerciante conseguiu se desamarrar, quebrar a porta do quarto e pedir ajuda. Foram feitas buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário