Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 5 de dezembro de 2010

Santana:Seis homens assaltam agencia do BB

Seis homens armados assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Santana, que fica a 820 km da capital baiana, na região oeste do estado, por volta das 10h desta sexta-feira (3).

Segundo informações da TV Oeste, os bandidos chegaram no local atirando nos vidros, causando tumulto e medo entre os clientes que estavam dentro da agência.

O sub-gerente, um segurança e um adolescente foram levados como reféns, mas foram liberados pelos assaltantes no trevo da BA 172, na saída da cidade.

Os assaltantes conseguiram roubar o dinheiro (quantia não informada) e a polícia da região está fazendo buscas nas cidades vizinhas. Ninguém ficou ferido.

PANICO

Segundo informações de funcionários do Banco do Brasil, os seis assaltantes, fortemente armados, já chegaram atirando nos vidros da agência, causando um grande pânico nos clientes que estavam no interior do Banco.

Ainda de acordo com as informações, o sub-gerente, um segurança do BB e um adolescente que estava na fila para ser atendido foram levados como reféns, mas já foram liberados pelos assaltantes no trevo da BA 172, saída da cidade.

Fonte:Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário