Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 19 de julho de 2010

SERROLÂDIA: Jovens são presos acusados de tráfico de drogas

Acusados de integrar quadilha de traficantes em Serrolândia

Policiais Militares do Destacamento de Serrolândia com o apoio da CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido) realizaram no sábado, (17) uma operação no Bairro Contornolândia e apreenderam drogas, arma e dinheiro.

Na operação foram detidos: Manoel Mercês da Silva e Lucas Freitas de Oliveira que ficaram autuados, também, foram detidos, o menor; D. A. G. F. de 17 anos, Géssica Jaciara Oliveira da Silva e Euder Mendes de Lima que foram liberados após apuração por serem apenas usuários.

Foram encontrados no local: 20 pedras de Crack, 80 papelotes de maconha, 01 revolver Tauros calibre 32 com 04 munições e aproximadamente 180 gramas de maconha.

Os detidos foram apresentados na Delegacia de Policia de Serrolândia onde foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Humberto Marino Junior.

Segundo investigações da policia, Manoel Mercês e Lucas Freitas estão entre os principais traficantes de drogas. Outras pessoas podem está evolvida, mas a policia não quer revelar os nomes para não dificultar as investigações. “As operações para acabar com a venda de drogas em Serrolândia vão continuar”, informa o delegado Dr. Humberto.

Fonte:Noticia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário