Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Esposa do gerente do Banco do Brasil e mototaxista seqüestrados em Capim Grosso

De acordo com informações do delegado de Capim Grosso, a esposa do gerente do Banco do Brasil foi sequestrada na noite de quarta-feira (30) quando ela e o marido chegavam em casa por volta das 20h, momento esse que aconteceu a abordagem por parte de 4 elementos.

O casal, a vizinha e o mototaxista que estava próximo à residência foram levados para a casa do gerente, onde permaneceram até às 4 horas da manhã desta quinta, 1º. De acordo com o delegado, os homens deixaram à cidade com destino a Tanquinho, onde pegaram uma estrada vicinal chegando até o cativeiro.

As negociações com os sequestradores foram feitas pelo gerente que segundo o delegado ficou em Capim Grosso acompanhado de 2 elementos.

Às 11h da manhã desta quinta-feira, os reféns foram liberados mediante pagamento de regaste, quantia essa ainda não revelada.

O delegado aguarda agora os reféns se recomporem emocionalmente para assim poder ouvi-los e começar, a partir dos depoimentos, a construção do inquérito policial relatando mais um fato marcante em Capim Grosso, tendo como alvo o Banco do Brasil.

A Policia Militar através do Tenente Joseron, que substitui o Tenente Josemberg que está em férias, permaneceu com outros prepostos, inclusive da cidade de Quixabeira, em frente ao Banco do Brasil como medida de segurança até às 3h da tarde.

Fonte:arnaldosilvanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário