Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sábado, 3 de julho de 2010

Salvador:Polícia registrou mais de 160 homicídios em maio

Ilustração Boletim Policial

A polícia baiana registrou no mês de maio a incrível marca de 169 homicídios ocorridos em Salvador, uma média de 5,63 assassinatos por dia na capital baiana. Em termos comparativos, o número representa um aumento de aproximadamente 40% em relação ao índice obtido em maio de 2009, quando foram notificados 115 homicídios na cidade.

Um dos crimes teve como vítimas o diretor-tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários, Paulo Roberto Colombiano dos Santos, e sua esposa, Catarina Galindo, assassinados a tiros na Rua Teixeira Barros, bairro de Brotas, próximo à maternidade Iperba, em Salvador. De acordo com a polícia, os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto. O caso está a cargo da 6ª Delegacia (Brotas).

O maior número de homicídios ocorreu no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Foram registradas 27 mortes na área da Delegacia de Periperi.

A polícia também registrou em maio deste ano 60 tentativas de homicídio, 31 estupros, dois latrocínios, 43 assaltos a ônibus, 95 veículos furtados e outros 290 tomados de assalto.

Região Metropolitana
Foram notificados na Região Metropolitana de Salvador (RMS) 44 homicídios. A grande maioria ocorreu em Camaçari (15). Também houve o registro de 14 tentativas de assassinato, quatro estupros, um latrocínio, sete assaltos a ônibus, 13 veículos furtados e 84 tomados e assalto.

Fonte:tribunaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário