Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 7 de julho de 2010

MIRANGABA:Guarda Municipal se destaca no combate à violência

Membros da Guarda Municipal de Mirangaba

A reestruturação da Guarda Municipal de Mirangaba, idealizada pelo prefeito Adilson Nascimento, tem resultado em avanços importantes na melhoria da qualidade da segurança pública no município. Um exemplo claro da eficácia do trabalho da Guarda Municipal ficou comprovado recentemente, durante a realização dos festejos juninos, quando não foi registrada nenhuma ocorrência policial nos três dias do Arraiá Riachuelo. Nesses três dias, a Guarda Municipal auxiliou a Polícia Militar dentro e fora do circuito do evento.

Na opinião do Comandante da Guarda Municipal de Mirangaba, Agnelo Guimarães Neto, o êxito no trabalho dos GM´s é fruto do apoio da prefeitura e da forte parceria com outros segmentos da segurança pública, a exemplo das polícias Militar e Civil. “Desde o inicio das nossas atividades aqui em Mirangaba, o prefeito Adilson foi sempre um incentivador da qualificação e melhoria da Guarda Municipal. Esse apoio tem sido fundamental para o sucesso desse trabalho”, acrescenta Neto.

Ele encaminhou ao Notícia Livre a estatística semestral Guarda Municipal de Mirangaba, relacionado ao emprego da tropa como também as ocorrências registradas no período entre Dezembro de 2009 e Junho de 2010:

Diligencias em Apoio a Policia Militar - 46

Pessoas Detidas e Conduzidas as Autoridades Competentes-19

Diligencias com o Conselho Tutelar-12

Prisão em flagrante-01

Apoio a Eventos Festivos-15

Blitz e Abordagens-09

Veículos Recuperados-05

Prestação de Socorro-17

Totalizando-124 Procedimentos no Semestre

Fonte:www.noticialivre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário