Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 20 de julho de 2010

Paolo Afonso:Três supostos traficantes de drogas, são presos com 40Kg de maconha

Maconha Apreendida

A Polícia Civil de Paulo Afonso comandada pelos Delegados Mozart Cavalcante e Ítalo Gomes, prenderam no último domingo 18, três supostos traficantes de droga no bairro Benone Resende (BTN), na residência de Jamile Conceição, localizada na Rua Boca do Rio, nº 132. Participaram da prisão, além dos delegados, os investigadores do S.I, Varjão, Cleudson, Vanildo e Elizeu.

Os três supostos traficantes de drogas, Valdo Pinheiro de Souza Silva (Bia), 36 anos, José Antônio de Jesus Souza de 24 anos e Jamile Conceição Freitas de Souza (28), foram presos na tarde de domingo na hora em que estavam dentro da residência de Jamile pegando aproximadamente 40 quilos de maconha.


No momento da prisão encontrava-se na casa uma criança de 2 anos de idade filha de Jamile, que foi entregue a uma equipe do Conselho Tutelar que compareceu ao local da prisão para recolher a criança. Para um dos delegados que participou da operação, disse que a prisão dos três elementos foi resultado de um trabalho de investigação da Polícia Civil, tanto da circunscricional quanto da coordenadoria. Segundo a polícia, a droga provavelmente seria levada de Paulo Afonso para ser comercializada em Aracaju - SE.

Fonte:Paulo Afonso Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário