Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jacobina:PM em Ação:Dois Homens são Presoos pela Policia Militar no final de Semana


Motorista alcoolizado é preso após colidir com veiculo na Jacobina 3

Valdir de Jesus Bastos(Foto), dirigia alcoolizado um veiculo Ford Cargo, placa JRA 6413, licença de Feira de Santana, colidiu com um veiculo Gol, quando manobrava o caminhão no bairro Jacobina 3. A PM foi ao local do acidente onde encontrou Valdir, totalmente bêbado, ao conduzi-lo a Depol foi submetido ao teste do etilômetro, quando foi constatado altíssimo nível de álcool no sangue, 1,14 mg por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi flagranteado pelo delegado plantonista, Dr. Mario Alves de Lima e continua preso. A empresa que ele trabalha foi contatada para pagar fiança, mas se negou, fazendo apenas a retirada do caminhão. Valdir tem a te a próxima terça feira para pagar a fiança, caso contrario ficará aguardando a decisão judicial na cadeia.

PM prende homem por porte de cartuchos de arma de fogo

A Policia Militar conduziu ao complexo policial no final de semana, Altino Alves Araújo Filho, 26 morador na bananeira. Com ele os PMs encontraram dois cartuchos de espingarda calibre 12, dentro do bolso. De acordo com o delegado portar cartuchos encorre no mesmo crime que carregar portar uma arma de fogo. Altino o continua custodiado, a disposição da Justiça.

Art. 14. do CPB, diz que: Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente.

Fonte:O Povo Quer Saber / Antonio Carlos Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário