Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


sábado, 10 de julho de 2010

Milagres:PRF prende quadrilha que usava Giroflex policial para assaltos nas estradas

Cralos e Renato haviam acabado de roubar um carro

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram prender na manhã deste sábado integrantes da quadrilha do giroflex, na cidade de Milagres, a 232 km de Salvador. Segundo informações divulgadas pela PRF, a operação foi desencadeada por volta de 5h, após denúncia de roubo de um veículo Fiat Línea em Itatim.

Durante as buscas, os policiais foram informados da possível troca do Línea por um veículo preto. Logo em seguida, os policiais identificaram um Kia Cerato preto e iniciaram uma perseguição, pois constataram que o carro havia sido roubado na tarde da última quinta-feira em Conceição do Jacuípe. O veículo foi alcançado e os suspeitos presos.

A quadrilha do giroflex recebeu este nome por realizar assaltos nas rodovias utilizando o aparelho de uso policial para parar os veículos em trânsito. Seus integrantes são acusados de crimes como: assaltos e roubos de veículos, roubo de carga e assaltos a bancos em todo o estado, sempre utilizando-se de planos bem elaborados que incluem rotas de fuga diversificadas, ainda segundo informações da PRF.

Foram presos Carlos Alberto da Silva Oliveira, vulgo "Beto Bahia", de 23 anos e um dos líderes do grupo, e Renato Kennedy Nogueira, mineiro de 37 anos, ambos com extensa ficha criminal. No momento da abordagem foi encontrada uma pistola .380 taurus, com 15 munições.

Toda a ocorrência, os dois veículos recuperados, a arma e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária em Milagres.

Fonte:correio24horas

Um comentário:

  1. Esse rapaz filho de boa familia tem tudo que qyer e naõ quer e se envolve neste tipo de cois só Deus mesmo.

    ResponderExcluir