Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Assaltantes roubam banco em Mundo Novo e fazem reféns gerente e policiais

Inclusão Foto Boletim Policial

Cerca de oito homens armados assaltaram nesta quinta-feira (15) a agência do Banco do Brasil de Mundo Novo, a 300 quilômetros de Salvador. Eles levaram como reféns a gerente e dois funcionários da agência, além de dois policiais.

De acordo com a polícia, os assaltantes chegaram a cidade por volta das 17h30 e foram para a Cesta do Povo, onde fizeram reféns os funcionários. Como não encontraram dinheiro, eles partiram em direção a agência, localizada na praça da cidade. No caminho, se depararam com uma viatura da polícia e fizeram reféns os policiais. A agência estava vazia por conta do horário. Os assaltantes renderam os seguranças do banco e os funcionários. A quantia roubada não foi divulgada.

Na fuga, eles levaram a gerente da agência, dois funcionários, um segurança do banco e dois policiais como reféns. Os seis foram liberados no entrocamento do povoado de Barra, a 6 quilômetros da cidade. Os bandidos, então, seguiram para uma fazenda, onde queimaram o carro utilizado no assalto e fugiram em outros dois veículos.

Assaltos na região

As delegacias de cidades vizinhas se juntaram aos policiais de Mundo Novo para realizar as buscas aos assaltantes. O último assalto na cidade ocorreu em junho de 2004. Cerca de 12 homens renderam os funcionários do Banco do Brasil e Banco do Nordeste. Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes. Um homem morreu ao ser atingido na porta-giratória quando entrava na agência. Ninguém foi preso.

Fonte:correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário