Uma quadrilha que agia na Bahia, Pernambuco e Piauí com assaltos a ônibus nas divisas dos Estados, postos de combustíveis e comércios foi presa na madrugada desta quarta,feira, 11, no município de Sobradinho (558Km de Salvador), numa operação conjunta da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil de Juazeiro. Foram presos Agamenon de Souza Rodrigues e a companheira, Joicilene Souza Silva Macedo, Roni Alves Silva, Marxio Cosmo Teixeira e a companheira, Rosana Gonçalves Ferreira.
Todos estavam na residência de Agamenon, no bairro Vila São Joaquim, em Sobradinho. Ele é foragido da Justiça de Simplício Mendes (PI) e já era procurado por outros crimes no Estado. “Entramos em contato com a Polícia Civil de Juazeiro e tivemos todo apoio para capturar essa quadrilha que agia há alguns meses e já vinha sendo investigada no Piauí”, afirmou o capitão Lindomar Félix dos Santos, da Polícia Militar de Paulistana (PI).
Com a quadrilha, a polícia encontrou uma moto Honda CG TitanKS, placa KJX 1014, que foi roubada em Pernambuco. Além da moto, foram apreendidos um rifle calibre 44, três revólveres calibre 38, 18 munições calibre 38, uma filmadora, cinco aparelhos de celular e a quantia de R$ 1.141,00 que os presos afirmaram ser rendimento do tabalho de uma das mulheres em um salão de beleza.
O homem apontado pela quadrilha como o líder do grupo é Everaldo dos Santos, conhecido como ‘Índio ou Dodô’, que mora na cidade de Casa Nova (BA) e está foragido. “Nós fomos até sua casa em Casa Nova, mas ele já havia fugido. As investigações continuam, e vamos procurar outros envolvidos nessa quadrilha, Agamenon será encaminhado à Justiça do Piauí, e os demais serão levados para a cadeia publica de Sobradinho”, informou o delegado Nélio Ferreira da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Juazeiro.
Fonte: A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário