Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Itabela:Investigados por assalto morrem em troca de tiros com o PEOT

Prestação de socorro ao hospital Frei Ricardo
Aramas e drogas apreendidas

Duas pessoas, que segundo a polícia vinham aterrorizando os moradores de Itabela com assaltos e furtos, morreram em uma ação do PEOT, o pelotão especial da 7ª Companhia Militar, na noite desta sexta-feira (13).

Segundo os integrantes da guarnição, a central recebeu denúncia de moradores, por volta das 20hs, de que a dupla estaria assaltando transeuntes no bairro Irmã Dulce.

Os policiais disseram que foram ao local, deixaram a viatura estacionada nas proximidades e continuaram a diligência a pé, se deparando com os dois indivíduos com as mesmas características relatadas pelo denunciante.

Ainda de acordo com as informações do PEOT, ao avistarem a unidade, eles começaram a atirar, dando início a um confronto, onde um integrante da PM foi baleado de raspão no braço.

No final, os dois suspeitos acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos pela própria polícia e levados para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiram. Com eles, o PEOT encontrou dois revólveres com munições deflagradas e algumas pedras de crack.

No hospital, a mãe de um dos mortos não ficou surpresa com a notícia. Ela afirmou que já esperava por isso, depois que seu filho entrou para o mundo do crime e passou a andar com más companhias.

O Tenente Jozival Silva, comandante do PEOT, afirmou que o pelotão vem intensificando o trabalho para diminuir os altos índices de criminalidade em Itabela, realizando abordagens e que espera contar com o apoio da comunidade, fazendo denúncias anônimas pelos telefones: (73) 3270-0717 ou 8118-4895. O militar salienta que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Os mortos foram identificados como Roberlândio Ramos Lima, 20 anos, e Daniel Oliveira Martins, 15 anos. Todos são moradores da cidade.

Fonte:Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário