Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Miguel Calmon: Deficiente mental morre ao tentar contra a vida de policial

De acordo com informações do Ten. PM Nery, Comandante do 4º Pelotão da Policia Militar de Miguel Calmon, na manhã desta segunda feira, 02 por volta das 11h20m, um Agente da Policia Civil daquele municipio ficou ferido ao ser golpeado com um facão por um homem com problemas mentais no povoado de Água Branca.

O Agente de Investigação da Policia Civil de Miguel Calmon, Murilo Sampaio de 36 anos, estava dando apoio a uma equipe de profissionais de Saude Mental do municipio, quando foi atingido pelo paciente, Domingos Gomes, 35 anos. Segundo a policia, Domingos teria desferido vários golpes contra o policial provocando lesões graves e só foi contido quando o Murilo, em legitima defesa deflagrou alguns disparos contra Domingos que foi socorrido e morreu a caminho de Salvador. A familia de Domingos estava presente e viu tudo, eles disseram que o deficiente era agressivo até com os próprios parentes e lamentam o fato.

O Agente Murilo foi socorrido para o Hospital da cidade com cortes no braço e perna, e passa bem. O caso está sendo investigado pelo delegado da cidade, Dr. Ademar (VICAL).

Fonte:opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário