Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Salvador:Policiais acusados de extorsão morrem em troca de tiros

Três policiais acusados de envolvimento em crimes de extorsão foram mortos em trocas de tiros ocorridas esta manhã no bairro da Barra e no Largo do Tanque, em Salvador. De acordo com a polícia, o confronto ocorreu durante uma operação conjunta da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Departamento de Narcóticos (Denarc), Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e Polícia Militar.

O policial militar Valdécio de Souza Oliveira estava na Barra quando foi abordado pelos agentes que integravam a ação. Valdécio reagiu e atirou contra as guarnições. Durante o confronto, o policial foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou sem vida. Com ele foram encontrados drogas, armas de grosso calibre e uma lista de pessoas que seriam sequestradas ou assaltadas.

O policial militar Paulo Roberto Marinho e o civil Alexsandro Ribeiro Moura foram encontrados no Largo do Tanque, em uma localidade conhecida como “Gengibirra”. Eles também reagiram a abordagem e acabaram mortos.

Segundo a polícia, os três vinham sendo investigados há alguns meses. Alexsandro, Paulo Roberto e Valdécio estariam organizando um roubo a um posto de gasolina no bairro de Castelo Branco, utilizando a modalidade de crime conhecida como “sapatinho”, no qual a vítima, que pode ser um gerente de banco ou de posto de gasolina, é seqüestrada e obrigada, nas primeiras horas da manhã, a abrir o cofre do estabelecimento e entregar todo o dinheiro ali contido.

Fonte:Tribunaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário