Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feira de Santana:DRFR desarticula quadrilha que roubava veículos em Feira e Região

Tentando acabar com os furtos e roubos de veículos em Feira de Santana e região, Policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques desarticularam, na noite desta sexta-feira (06/08), mais uma quadrilha especializada em roubar, furtar e adulterar veículos. Os integrantes da quadrilha foram identificados como José Carlos Almeida de Jesus, conhecido como Karatê, 42 anos, Gilmar dos Santos Santana, o Maraca, 35 anos, e Josenilton Carvalho de Queiroz, 39 anos. Karatê e outros integrantes de identidades não reveladas continuam foragidos. Os policiais encontraram em poder dos acusados quatro veículos com restrições de roubo: Corsa sedan de cor bege, placa JJM 5564, licença de Salvador; Fiat Uno prata, de placa NTO 9246, licença de Salvador; Fiat Uno verde, de placa JSR 1647, licença de Feira de Santana e VW Gol branco, de placa JNO 3360, licença de Feira de Santana. Os quatro veículos foram encontrados em poder de Maraca.

Segundo os investigadores, o esquema da quadrilha funcionava assim: “O chefe da quadrilha, identificado como Karatê, comprova os veículos nas mãos de ladrões de carros, depois adulterava todos os sinais identificadores dos, como chassis, placas, entre outros, além dos documentos. Após as adulterações, eles repassava os veículos para Maraca, para que o mesmo vendesse”, informou um investigador da DRFR.

Ainda de acordo com o investigador, Josenilton foi flagrado quando comprava um veículo Corsa sedan de cor bege nas mãos de Maraca. Josenilton sabia que o carro era roubado. A dupla foi foram conduzidos para DRFR. Josenilton foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado, enquanto Maraca foi autuado pelo mesmo crime, além de adulteração de veículos e falsidade de documentos públicos.

Fonte:Rota Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário