Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tapiramuta:Policia Civil prende suspeitos de atentado contra a Depol

Edvan,Juliana e Sidiclecio
Drogas Apreendidas pela policia

Vinte e Quatro Horas após ao atentado a bala contra o predio da Delegacia de Policia de Tapiramuta,ontem 22/11 por volta das 21.00h os agente do serviço de investigação da 16ª Coorpin com apoio do GAT ( Grupo de Apoio Tatico) que estavam investigando o caso, sob o comando do Bel Henrique Moraes prenderam três pessoas por suspeita de participarem do atentado, e em flagrante por trafico de drogas,sendo elas, Edvan Alves Queiroz de 29 anos tendo passagem na penitenciaria Lemos de Brito por assalto a mão armada,onde cumpriu pena durante cinco anos, sua esposa Juliana de Alcântara Paixão dos Santos 22 anos e Sidiclecio Alves dos Santos 26 anos,após investigações ao se aproximarem da Residência de Edvan, Situada a Av Drº José Nery naquele Municipio,o mesmo percebendo a presença dos policias, com ajuda da sua esposa tentou esconder no quintal da casa vizinha uma certa quantidade de Maconha,foi quando os agentes efetuaram a prisão,posteriormente também prenderam Sidiclecio,identificado como distribuidor da droga naquele Municipio,os envolvidos foram encaminhados para a sede da 16ª Coorpin onde foram autuados em Flagrante e estão a disposição da Justiça.

6 comentários:

  1. Meu Deus o Senhor pesou as tuas maos na vida de Edvan e juliana mais o Senhor ainda pode assim usa de tua misericordia infelizmente deu brecha ao diabo ele entrou mais devemos orar e crer que o Senhor tem o poder de transformar o homem por completo

    ResponderExcluir
  2. Deus é fiel, por isso ele age nos momento certo, imagine quantos jovens estavam em risco por causa desses bandidos. Cadeia é pouco.

    ResponderExcluir
  3. Quem é está de pé firme-se mais para que não caia, pois muitos se julgam o santarrão, porem estão vulneráveis como qualquer um, pois somos todos pecadores, pela misericordia de Deus e pela sua graça é que não somos consumidos, eles realmente deram espaço para que o inimigo fizesse isso, a carne falou amis alto, a ambição, a inveja e promiscuidade, mais quem somos nós para julgálos, só Deus tem esse poder! O que podemos fazer é orar por eles, pois são almas precisando da libertação de Deus. Toda desobediência gera sofrimento. Que Deus tenha misericordia!

    ResponderExcluir
  4. DEUS É FIEL,JULIANA PAGOU O PREÇO QUIS FICAR COM O MARIDO QUE NÃO E DELA,DEU EM CIMA DE OUTROS E SE FERROU.SE ACHANDO A ESPERTINHA MAS SAFADINHA,APRONTOU EM CANDEIAS FEZ UM ESCANDALO;FUGIU PARA O LOBATO EM SALVADOR, E DEU DE CARA COM A POLÍCIA DE TAPIRAMUTÁ; PENSSANDO ELA QUE IA SE DAR DE BEM NESSA CIDADE. SÓ QUE AI TEM JUSTIÇA. PRINCIPALMENTE A DE DEUS QUE NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  5. sÓ A MISSERICORDIA DO SENHOR

    ResponderExcluir
  6. DEUS QUE TENHA MISERICORDI DESSAS VIDAS E QUER ELE POSSA DAR UMA NOSA CHANCE PARA ELES SE ARREPENDEREM DE TUDO QUE FIZERAÕ POIS JESUSÉ FOGO E QUEM BRINCA CM FOGO SE QUEIMA OS OLHOS DO SENHOR COMTEMPLA TUDO SAÕ LABAREDAS E FUMINA O PECADO ....SÓ DEUS PRA JUGAR SEU POVO SO RESTA ORAÇAÕ E A MAÕ DO SENHOR QUE DARAR A ULTIMA PALAVRA..

    ResponderExcluir