Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jacobina: Pela 2ª vez, farmácia é assaltada no centro da cidade

Vários assaltos têm sido registrados no comércio de Jacobiona (Ilustração)

No final de manhã desta quarta-feira, mais uma assalto foi registrado em Jacobina. Pela segunda vez, a Farmácia Pró Vida, que fica no final de Avenida Manoel Novais, no inicio da Praça 2 Julho, portanto, no centro da cidade, foi alvo de um assalto a mão armado. No momento do assalto, estavam na farmácia, além do proprietário, sua esposa e uma cliente.

Após realizar o assalto, o criminoso fugiu a pé, mas, antes, desferiu um soco no rosto da cliente. Ele fugiu a pé e , quando percebeu que estava sendo seguido pelo dono do estabelecimento, se dirigiu até a Moto Jacobina e obrigou um dos motoqueiros da empresa , sob a mira da arma de fogo, a lhe dar fuga.

O assaltante foi seguido por vários motociclistas até o bairro Jacobina III, onde liberou o moto-boy que era mantido sob a mira de uma arma.

A polícia foi chamada ao local, fez diligências, mas o bandido continua foragido.

Redação Boletim Policial

Fonte: Noticia Livre

2 comentários:

  1. os comercios de jacobina esta precisando de policiamento, por favor altoridades ajudem-nos a termos mais segurança
    jacobina esta com um almento alto de assalto, o policiamento de jacobina esta pessimo onde por causa da falta de policiamento esta ocorrendo muito assaltos

    ResponderExcluir
  2. Dona Valdice Castro, ou autoridades civis

    nos moradores de jacobina ba estamos urgentemente precisando de segurança puplica, principalmente na localidade das avenidas de movimentos.

    ResponderExcluir