Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Banco da cidade de Candeal é assaltado pela segunda vez este ano


O Banco do Brasil da cidade de Candeal, localizada a 24 km de Serrinha, foi assaltado na madrugada deste sábado (06). Segundo informações da TV Subaé, com um maçarico, os bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos que estavam na agência. Eles também cobriram o equipamento com uma lona para que a luminosidade provocada pelo maçarico não fosse percebida.

Um morador de uma casa vizinha à agência, que preferiu não ser identificado, percebeu uma movimentação dentro do terminal por volta de 2h30 da madrugada. Com medo, ele saiu de casa e tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu nem de um telefone fixo nem de um celular.

Os assaltantes cortaram os cabos de transmissão das duas torres de telefonia instaladas na cidade, deixando a população sem telefone. Para dificultar a perseguição policial, eles também colocaram pregos nos pneus da viatura da Polícia Militar.

Este foi o segundo assalto na agência este ano. O último ocorreu em abril, quando os assaltantes arrombaram cofre com explosivos. A população de Candeal teme pelo fechamento da agência.

Fonte:Blog do Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário