Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eunápolis:Policiais do PEOT ‘estouram’ boca de fumo no Pequi

Prisões aconteceram na Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi; Foram apreendidas armas, droga e dinheiro
Armas e Drogas Apreendidas

Cinco pessoas foram presas na tarde deste domingo (31), em Eunápolis, por soldados do Pelotão Especial da 7ª Companhia Militar. Denúncia anônima levou o PEOT a uma casa na Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi, onde funcionava uma boca de fumo.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas quase 40 buchas de maconha, cerca de R$ 450,00 em espécie e dois revólveres calibre 38. As armas estavam escondidas em cima do forro.

Foram presos em flagrante, Fabiano Lopes, 19, Sérgio Souza Santos, 18, Carlos Vinícius dos Santos Sinfrônio, 18, Rogério Pereira de Oliveira Souza, 20, e um adolescente de 16 anos. A maioria deles já tinha passagem pela polícia por crimes como roubo, assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Três dos envolvidos São da cidade de Teixeira de Freitas e vieram para Eunápolis há pouco tempo, fato que chama a atenção do Sargento Oliveira , subcomandante do PEOT.


‘Os marginais de outras localidades estão migrando para Eunápolis, achando que a polícia daqui não está dando a atenção devida, mas nós estamos intensificando as ações contra o crime, realizando blitz e abordagens. Estamos atentos e eles não vão ficar numa boa’, afirma o militar.


O detalhe curioso é que no mesmo local, a menos de um mês, o PEOT já havia prendido uma quadrilha com armas de grosso calibre e um colete à prova de bala roubado da Polícia Civil. O adolescente apreendido na ação deste domingo também fazia parte daquele grupo. Ele estava com o colete.

Fonte:Radar 64.com / Boletim Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário